

O torneio de pares MAIA CIDADE DO DESPORTO 2025 em Vale Pisão, apoiado pela Camara Municipal da Maia, foi mais uma vez um sucesso à semelhança dos anos anteriores com uma participação a esgotar a capacidade do campo e a ser apoiado, mais uma vez, pela Água de Monchique.
Este ano realizou-se na modalidade de pares Texas Scramble o que originou uma competição muito renhida e com excelentes performances.
O campo está em excelentes condições e queremos expressar os nossos agradecimentos à direção e todo o staff de Vale Pisão na pessoa do Sérgio Couto, a colaboração prestada.
Realizou-se a cerimónia de entrega de prémios durante o jantar que decorreu de forma muito animada onde não faltou a entrega ao Clube de um magnifico, hand made, instrumento de cordas, oferta especial comemorativa dos 20 anos do GCA, pelo inestimável golfista e criador Paulo Pacheco Moreira a quem muito agradecemos.
Como de costume, a entrega de prémios e a tômbola decorreu de forma muito animada.
Obrigado pela participação de todos e em especial à Camara Municipal pela colaboração e apoio.
A próxima etapa será já no próximo dia 29 de Agosto, sexta-feira, no campo de golfe do Oporto Golf Club.
Trofeus
1º Par Misto
Ana Moutinho / José Domingos Silva, 47
1ºPar Geral
César Oliveira / Henrique Prucha, 48
2ºPar Geral
Felipe Barata / Nuno Campos, 48
3ºPar Geral
J. Fernando Moura / J. Nuno Gusmão, 47
Drive Mais Longo Senhoras
Eugénia Magalhães
Drive Mais Longo Homens
Diogo Barata
Bola Mais Perto do Buraco – Strong Charon
Paula Marques
Bola Mais Perto do Buraco – DOLMU
José Ribeiro Melo
Os jogadores dos 3 pares melhor classificados estão apurados para participar no torneio final do Circuito Atlântico nos dias 15 e 16 de Novembro em Praia del Rey e West Cliffs