Torneio Maia Cidade do Desporto

9 de Julho

O próximo dia 9 de Julho o Circuito Atlântico 2022 está de volta a Vale Pisão com o clássico Torneio Maia Cidade do Desporto.

Haverá partidas de manhã e de tarde.

Ao fim da tarde decorrerá a entrega de prémios e tômbola durante um jantar volante em local a designar.

Não deixe de participar. Confira os rankings atualizados e inscreva-se quanto antes.

Ria de Vigo. Resultados.

6 Etapa do Circuito Atlântico

Um dia fantástico de golfe na Ria de Vigo foi o que pudemos viver este sábado com condições climatéricas excelentes embora com longínquas e pouco  ameaçadoras nuvens.

Os nossos  agradecimentos ao Club da Ria de Vigo e ao José Luis Gallego que nos recebeu de forma magnifica.

Tivemos mais uma vez a oportunidade de confraternizar durante o almoço, a entrega de prémios e tômbola.

Parabéns a todos os participantes e em particular aos melhores jogadores em campo Maria Pilar Michelena em Senhoras Net, 36p, ao Jesus Moreira em gross, 33p, ao Fernando Carlos Ferreira na classificação  Homens Net, 41p. O Drive mais longo senhoras foi para Pilar Michelena e em homens para Ruben Perez e a bola mais perto do buraco foi para o João Trindade.

O próximo torneio do Circuito Atlântico é no dia 9 de Julho no campo de golfe de Vale Pisão.

Draw Ria de Vigo

Próxima etapa do Circuito Atlântico

4 de Junho

O draw provisório para o torneio de Ria de Vigo está já disponível no link em baixo.

As saídas serão em shot gun pelas 10.15 horas espanholas.

Estarão em vigor as regras locais do campo acrescida da possibilidade de, nas zonas de relva cortada junto ao solo, poder-se marcar, levantar, limpar e recolocar uma só vez a bola à distância de um cartão de jogo nunca mais próximo do buraco.

O restaurante disponibiliza um menu já divulgado que terá de ser confirmado no chek in.

Bom jogo.

Montealegre. Resultados.

5ª Etapa do Circuito Atlântico

O dia começou quente e sem previsão de chuva. A meio da manhã uns pingos grossos vieram surpreender os menos preparados durante 4 ou 5 buracos.

Ao fim da manhã e restante tarde o sol voltou a aparecer forte e permitiu que os jogadores em campo pudessem usufruir de um campo de golfe muito bonito e muito bem tratado.

Os nossos parabéns e agradecimentos ao Real Montealegre Club de Golf assim como a todo o staff que nos ajudou a realizar esta magnifica etapa do Circuito Atlântico 2022.

No final tivemos mais uma vez oportunidade a oportunidade de confraternizar durante o almoço, a entrega de prémios e tômbola.

O próximo torneio é no dia 4 de Junho no campo de golfe da Ria de Vigo.

Os principais classificados foram:

1ª Cl Net Senhoras   Alicia Ochoa, 41p
1º Cl Gross Geral   Daniel Gonzalez, 29p