Resultados de Vidago Palace

CIRCUITO ATLÂNTICO 2022
vidago

O Circuito Atlântico 2022 teve um final verdadeiramente excecional.

O dia esteve fantástico e as paisagens deslumbrantes do outono ajudaram ao desempenho dos noventa e picos atletas que disfrutaram do campo de golfe de Vidago Palace

Muito obrigado a todo o staff  do campo de Vidago Palace  e à IBERLIM que nos apoiou com a oferta de um excelente bar de campo do agrado de todos.

Para além dos trofeus em disputa do torneio estava por definir a hierarquia dos diversos rankings do Circuito Atlântico de que daremos conta em próxima e seguinte publicação.

No capítulo dos resultados o destaque vai para o melhor resultado net feminino da Maria Celeste Duarte, 38p, para o melhor resultado absoluto gross conseguido pelo Daniel Mendes, 24p e para o melhor resultado net averbado pelo inefável António Kankura Salazar, 42 pontos.

Após o torneio e apuradas as classificações procedeu-se ao sorteios dos muitos prémios em tômbola sempre do agrado de todos os participantes.

Por fim foi efetuado o sorteio do trolley elétrico destinado a um dos participantes com sete ou mais participações no circuito 2022.

E o feliz contemplado foi, neste caso contemplada, a nossa estimável associada Maria Manuela Domingues

Muito obrigado e parabens a todos quantos participaram neste magnífico torneio.

No próximo dia 3 de Dezembro o Golf Club Atlântico irá realizar a sua Festa de Natal que terá como ponto forte a realização de manhã de um torneio de Pitch & Putt no campo de golfe do Aqueduto em Paredes seguido de almoço de confraternização no Paredes Design Hotel que se situa a pouco mais de cinco quilómetros do campo.

Durante a confraternização o Golf Club Atlântico irá sortear mais um Trolley Elétrico entre os presentes.

As inscrições abrirão em breve,

TROFEUS

1ª Cl Net Senhoras   Maria Celeste Duarte, 38p