Montealegre. Resultados.

5ª Etapa do Circuito Atlântico

O dia começou quente e sem previsão de chuva. A meio da manhã uns pingos grossos vieram surpreender os menos preparados durante 4 ou 5 buracos.

Ao fim da manhã e restante tarde o sol voltou a aparecer forte e permitiu que os jogadores em campo pudessem usufruir de um campo de golfe muito bonito e muito bem tratado.

Os nossos parabéns e agradecimentos ao Real Montealegre Club de Golf assim como a todo o staff que nos ajudou a realizar esta magnifica etapa do Circuito Atlântico 2022.

No final tivemos mais uma vez oportunidade a oportunidade de confraternizar durante o almoço, a entrega de prémios e tômbola.

O próximo torneio é no dia 4 de Junho no campo de golfe da Ria de Vigo.

Os principais classificados foram:

1ª Cl Net Senhoras   Alicia Ochoa, 41p
1º Cl Gross Geral   Daniel Gonzalez, 29p
2º Cl Gross  Paulo Vicente Marques, 28p
1º Cl Net GCA   João Pedro Lemos Oliveira, 42p
2º Cl Net GCA   Luis Lima, 40p
3º Cl Net  GCA   Paulo Jorge Domingues, 38p
1º Cl Net conv.   Javier  Valcarcel, 39p
2º Cl Net conv.  Miguel Morgado, 39p
Drive mais longo Senhoras   Monica Sanchez
Drive mais longo Homens   Jesus Souto
Bola mais perto do buraco Hermenegildo Figueiredo

Privado: Montealegre. Resultados.

O dia começou quente. A previsão não contemplava chuva. Todavia uns pingos grossos e intensos apareceram a meio da manhã para incomodar os menos preparados durante meia dezena de buracos.

Passada a inesperada tormenta o tempo voltou a estar quente e os atletas em campo puderam usufruir do bem tratado e bonito campo do Real Montealegre Club de Golf mesmo encostado a Ourense.

Queremos agradecer vivamente ao Real Montealegre Club de Golf e todo o seu staff a forma muito competente e simpático como nos recebeu e apoiou.

Mais uma vez tivemos a oportunidade de confraternizar durante o almoço, a entrega de prémios e tômbola.

Os principais classificados foram:

1ª Cl Net Senhoras   Alicia Ochoa, 41p
1º Cl Gross Geral   Daniel Gonzalez, 29p