Torneio e Convívio de Natal

30 de Novembro

O convívio de Natal do Golf Club Atlântico decorreu este sábado com a animação que já é habitual.

A chuva ameaçava mas o torneio de 9 buracos no City decorreu a “seco” embora com alguma lama a dificultar a progressão dos atletas em jogo.

Os vencedores que tiveram que carregar uns presuntos como prémio foram em Strokeplay o Manuel Oliveira Ferreira, em Medal Net o 1º foi Messala Gonçalves e em 2º Eero Sillankorva. Na classificação das senhoras saiu vencedora Regina Martins.

Aberto o apetite com o torneio os convivas passaram à mesa onde puderam degustar uma excelente posta e dar largas à confraternização durante a qual foram entregues os prémios do torneio assim como entregues os troféus evocativos dos campeões do clube do ano 2019 e que foram:

Campeão Gross 2019 Golf Club Atlântico:  José Carlos Areal

Campeão Net 2019 Golf Club Atlântico: Luis Lima

Campeã Net 2019 Golf Club Atlântico: Regina Martins

A direção do clube aproveitou a oportunidade para divulgar o calendário, já firme, das atividades para o próximo ano que se avizinha e em particular do Circuito Atlântico 2020 que será composto de 11 torneios em 11 campos de golfe diferentes e que comportará algumas novidades de forma a aumentar a sua atratividade e de que brevemente serão amplamente difundidas.

Por fim foram efetuados os agradecimentos aos patrocinadores e desejados as Boas Festas a todos os presentes.