Circuito Atlântico 2020

ESTADAS EM RESORTS COM GOLFE PARA 2 PESSOAS

Torneio e Convívio de Natal

30 de Novembro

O convívio de Natal do Golf Club Atlântico decorreu este sábado com a animação que já é habitual.

A chuva ameaçava mas o torneio de 9 buracos no City decorreu a “seco” embora com alguma lama a dificultar a progressão dos atletas em jogo.

Os vencedores que tiveram que carregar uns presuntos como prémio foram em Strokeplay o Manuel Oliveira Ferreira, em Medal Net o 1º foi Messala Gonçalves e em 2º Eero Sillankorva. Na classificação das senhoras saiu vencedora Regina Martins.

Aberto o apetite com o torneio os convivas passaram à mesa onde puderam degustar uma excelente posta e dar largas à confraternização durante a qual foram entregues os prémios do torneio assim como entregues os troféus evocativos dos campeões do clube do ano 2019 e que foram:

Campeão Gross 2019 Golf Club Atlântico:  José Carlos Areal

Campeão Net 2019 Golf Club Atlântico: Luis Lima

Campeã Net 2019 Golf Club Atlântico: Regina Martins

A direção do clube aproveitou a oportunidade para divulgar o calendário, já firme, das atividades para o próximo ano que se avizinha e em particular do Circuito Atlântico 2020 que será composto de 11 torneios em 11 campos de golfe diferentes e que comportará algumas novidades de forma a aumentar a sua atratividade e de que brevemente serão amplamente difundidas.

Por fim foram efetuados os agradecimentos aos patrocinadores e desejados as Boas Festas a todos os presentes.

Torneio de Encerramento e Convívio de Natal

30 de Novembro

No próximo dia 30 de Novembro vai ter lugar no Citygolf o habitual convívio e almoço de Natal oferta do Golf Club Atlântico para o qual convidamos todos os associados.

Durante a manhã realizar-se-á um torneio “sprint” de 9 buracos par 3.

Não deixe de participar nesta confraternização onde iremos entregar os troféus aos campeões do clube do ano e aproveitar para divulgar a atividade planeada e o calendário para o próximo ano de 2020.

E os vencedores do Circuito Atlântico 2019 são …

José Areal

1º Ranking Gross

Regina Martins

1ª Ranking Senhoras

Luis Lima

1º Ranking Net Homens

Abel Leça

2º Ranking Net Homens

Jaime Gonzalez

3º Ranking Net Homens

Eis o wall of fame do Circuito Atlântico 2019. Os vencedores, para além de outras ofertas, foram premiados com estadias para duas pessoas em resorts de golfe onde vão poder jogar a modalidade que mais gostam. O primeiro classificado do ranking net teve ainda a oferta especial de um par de sapatos de golfe da Kankura Golf.

As nossas felicitações aos vencedores e o nosso agradecimento para todos os jogadores que participaram no circuito e que se contam por centenas, de mais de uma quinzena de clubes sobretudo do norte de Portugal e da Galiza.

Esperamos poder rever todos quantos participaram no Circuito Atlântico 2020 que já está definido e que apresentará novidades que pensamos acrescentarão valor e interesse. Aguarde pela próxima divulgação.

Esteja atento e participe.