O campo de golfe de Montebelo foi o palco do último torneio da Ordem de Mérito Atlântico 2018 no passado sábado dia 27 de Outubro.
Os cinquenta e seis golfistas participantes experimentaram na Beira Alta as primeiras temperaturas baixas deste outono acompanhadas de pouco vento e um Sol apesar de tudo radioso.
A competição decorreu a bom ritmo e tinha o aliciante de definir a classificação final da Ordem de Mérito Atlântico em Net. Após o almoço de confraternização foram entregues os troféus aos vencedores e melhores classificados.
Em Stableford Gross venceu Luís Albuquerque Rodrigues com 31 pontos que também arrebatou o drive mais longo e a bola mais perto do buraco. A classificação Net para convidados foi ganha por António Manuel Pinho com 39 pontos e em net senhoras a vencedora foi Maria Manuela Domingues com 30 pontos.
O vencedor da classificação Net GCA foi Paulo Jorge Sousa que obteve 39 pontos ficando Eero Sillankorva com 34 pontos e Pedro Silveira com 33 pontos nos lugares imediatos.





Para finalizar foi entregue ao Paulo Marques o prémio da Ordem de Mérito Atlântico em Gross que já havia conquistado no último torneio em Amarante assim como divulgada a classificação final da Ordem de Mérito Atlântico em Net que ficou assim ordenada: 1º João Correia de Sá; 2º António Marques; 3º Luís Lima.
A época competitiva do GC Atlântico irá ter o seu termo no próximo dia 1 de Dezembro com a realização de um Torneio de Encerramento Inter Cup em Match Play no Citygolf. Oportunamente será divulgado o regulamento.