2018

Ordem de Mérito Atlântico 2018

Os vencedores

Paulo Marques

Vencedor Gross

João Correia de Sá

Vencedor Net

António Marques

2º Classificado Net

Luís Lima

3º Classificado Net

Com a realização do Torneio de Outono no campo de Montebelo, terminou a Ordem de Mérito Atlântico 2018. Os resultados conseguidos pelos jogadores melhor colocados para vencerem o circuito não foram de molde a alterar o escalonamento resultante do torneio anterior.
Assim, os grandes vencedores dos prémios em disputa foram o Paulo Marques ( 1º Cl. Gross - estada de três dias no Balneario de Mondariz com golfe para duas pessoas), João Correia de Sá (1º Cl. Net - estada de três dias no Balneário de Mondariz com golfe para duas pessoas), António Marques (2º Cl. Net - estada de dois dias no Troia Resort com golfe para duas pessoas), Luís Lima (3º Cl. estada de dois dias no Congress Montebelo Hotel com golfe para duas pessoas). As classificações finais estão disponíveis no separador do menu respetivo.
Parabens aos brilhantes vencedores e obrigado a todos quantos participaram na competição.

O calendário da Ordem de Mérito Atlântico 2019 está já praticamente ultimado e será divulgado em breve contando. Como em 2018 o circuito de 2019 será aberto a todos os jogadores independentemente do seu clube de origem e contará com belos prémios dentro do realizado no corrente ano.