Confraternização de Natal

Campo do Aqueduto - Paredes
logo_pgc
3 de Dezembro

No proximo dia 3 de Dezembro iremos realizar uma jornada de confraternização natalícia para o que estão convidados todos os associados do Golf Club Atlântico.

O programa contemplará um torneio de Pitch & Putt no campo do Aqueduto em Paredes pela manhã seguido de almoço de confraternização, gratuito para os associados, no não muito distante Paredes Design Hotel.

Será, para além de tudo o resto, uma excelente oportunidade para os sócios do GCA poderem iniciar-se com handicap de Pitch & Putt que é gratuito bastando para isso manifestar esse seu desejo.

Para terminarmos a época, durante o almoço serão entregues os troféus do Circuito Atlântico 2022.

A cereja no topo do bolo será o sorteio de um TROLLEY ELÉTRICO entre os participantes presentes nesta confraternização,

Inscreva-se já.