Magnífico Torneio AXIS Ponte de Lima

CIRCUITO ATLÂNTICO 2021

Foi uma excelente jornada de golfe aquela que os participantes no torneio AXIS Ponte de Lima puderam  usufruir neste soalheiro primeiro sábado de Setembro.

O desafiante campo de golfe de Ponte de Lima, em muito boa condição, permitiu  resultados  de bom nível geral com destaque para a nossa sócia Maria Armanda Fernandes, 1ª da classificação net de Senhoras, para o nosso sócio Rui Martins, 1º na classificação gross e para o nosso convidado de Viseu Paulo Domingues, 1º na classificação net  de Homens. Na classificação net de sócios do GC Atlântico esteve em destaque o Almiro Lopes, 1º net GCA.

Como sempre, logo após o almoço na esplanada do club house e a entrega de trofeus tivemos a já tradicional tombola que distribuiu dezenas de ofertas aos presentes em animada confraternização.

Parabéns aos participantes em especial aos vencedores, e os nossos agradecimentos ao staff do Axis Ponte de Lima pela colaboração sempre eficiente e simpática.

O próximo torneio do Circuito é uma estreia. Será no dia 2 de Outubro no campo de golfe do fantástico Club Golf de Miramar.  As inscrições abrirão dentro de alguns dias.

1º Cl Gross Geral: Rui Martins, 31

2º Cl Gross geral: Manuel Trindade, 28